Translate

28 de jul. de 2008

De volta para minha vida.




Sabem aquele quadro no SBT " de volta para minha terra", pois é, outro dia assisti esse quadro e fiquei pensando na tamanho da emoção que aquelas pessoas sentiam... Imagine só, você sair para uma " terra" estranha, apostando que tudo vai dar certo, a não acontece assim... Aí, assim de repente, aparece alguém te dando a chance de voltar para aquele lugar que você conhece tão bem... aquela terra que é sua, que é firme...

Pois é, carissimos... minha vida desembocou numa "vida" estranha... eu tentei fazer tudo certo e tentei mudar minha essência, porque parecia certo. Achei que acertaria e que as coisas "aconteceriam" e aconteceram... mas o custo...

Agora posso voltar para oque é meu de verdade! Para oque sou EU de verdade!

De volta para minha vida, me dá a sensação ( maravilhosa ) de ter minha personilidade e tudo oque eu sou outra vez comigo!

Essa semana me organizo!! É minha meta!!

Na próxima volta para a dança, ( cigana e de salão), volto para o tratamento do corpo , da mente e da alma!!!

Algumas decisões são tão doloridas e tão difíceis que, ás vezes, parece que elas não se consumam nunca... dentro da gente fica algo mal resolvido e tristonho. Isso é tudo oque não precisamos...

Portanto, meus caros, voltem para as suas vidas com a mesma força e coragem que usaram para sair delas. Só assim é possivel encontrar a felicidade!!!!

Agora me sinto mais eu, mais inteira, mais apaixonada... Preciso de paixões para viver...

Preciso estar apaixonda por mim, pelo meu trabalho, pela minha vida... Preciso sempre de um grande amor!!! Agora tenho todas essas paixões. Me sinto vivendo. Não espero perfeição, mas espero realidade.
Aprendi nessa vida á nunca dizer: "nunca" ou " para sempre"...

Tudo é muito efemero...

Mas já não importa tanto. oque de fato importa é o meu reencontro. Minhas dores e meus amores são parte essencial da minha existência... E agora cá estou eu...

De volta para minha vida!!!!!

Amor à todos
Beijos na alma!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Thais disse...

Você está cada dia mais bela...
Ás vezes acho que tudo o que aconteceu, e da forma maluca como aconteceu... foi tudo tão providencial!
Minha aproximação de você, meu livro, meu breve afastamento, meu surto radical de enjõo no dia que ia encontrar vocês... ahahaha
Um dia olharemos pra tudo isso e diremos: nada poderia ter sido melhor... Nada poderia ter ocorrido diferente do que foi...
E, de repente, a gente descobre que a vida é mesmo perfeita! E ela sempre planeja melhor que a gente as surpresas. Especialmente se o assunto é amor...
Amo você, minha Melhor...