Translate

24 de jul. de 2008

Quem puder que compreenda....


Sinto que o fim do abismo esta sob os meus pés. O voo foi tão bom e tão intenso que, por vezes, desejei não mais chegar ao fundo, mas a realidade grita na alma... e os pés já estão apoiados.

De repente me perdi um pouco, mas dessa vez tenho a consciência... preciso ouvir um pouco de silêncio da alma.

A cada dia descubro coisas novas sobre mim. Fico feliz por não ter me arrembentado...

À minha frente um novo caminho, certamente com obstáculos, encruzilhadas... mas novo.

Engraçado, como de repente me sinto tão só... Acho que esse grito da realidade me fez retornar a consciência de cada ser humano...

Outra noite sem dormir...

No entanto estou com os braços abertos, para abraçar as mudanças que se aproximam...

Toda mulher tem seu "ritual" de mudança. O meu começa pelo cabelo. Loucura! Mas se não mudar o cabelo, tenho a impressão que estou igual. E depois dos últimos tempos, com tantas emoções, mudanças e descobertas ficar "igual" seria blasfemar contra a vida.


Amor à todos e beijos na Alma


Mariah
Cabelos by Mamy's e foto by Lidi Alcântara

Nenhum comentário: