Translate

10 de ago. de 2008

Pai


Eu só queria falar um pouco pra você.
Queria falar como é ser filha de um homem tão especial. Meu pai! Meu herói!
Meu pai sempre foi um homem simples, muito mesmo, mas único no mundo. Meu pai acredita que palavra dada tem mais valor que contrato assinado, meu pai é daqueles que sente Deus em tudo e não precisa convencer ninguém da sua fé.
Meu pai comemora nossas tristeza e chora as nossas desventuras, ali bem do lado da gente.
Até hoje, ele me espera do trabalho. Fica lá em cima na sua varanda e só sossega e vai dormir, depois que me vê chegar... E olha que chego tarde...
É sempre igual, eu aceno do portão vou para a minha casa e ele vai para a dele. E é incrivel, mas sinto muita tranquilidade por saber que ele está lá.
As vezes a gente briga. E briga feio!!! Somos muito parecidos, aí já viu...
Quando eu me separei, meu pai chorou. Mas me disse que eu não precisaria de nada, depois veio um novo amor e ele ficou lá quietinho, esperando eu falar alguma coisa, o melhor de tudo é que nunca precisei falar, ele me entendeu e pronto.
E depois quando tudo ficou mal das pernas e eu fiquei numa depressão tão profunda que mal levantava da cama, foi ele que veio de mansinho, limpou o quintal, entrou, fez um café pra mim me olhou lá no fundo dos olhos e disse " Levanta, hoje é um novo dia!".
Essa foi a nossa maior conversa sobre minha vida amorosa, mas foi com certeza a mais completa.
Tudo para o meu pai é carregado de uma certa novidade e ele baba pelos filhos... Nossas habilidades ( qualquer uma) são para ele as maiores do mundo. Tenho a impressão que na cabeça dele não há no mundo inteiro, ninguém melhor, mais bonito ou mais inteligente que os filhos dele.
Mal sabe ele que, na verdade, no mundo inteiro não há pai melhor, mais bonito, mais carinhoso ou mais inteligente que ele!!! O meu Pai!!!!



Feliz dia dos Pais!!!!


PS: Aproveitem para dizer aos pais de vocês, o quanto eles valem...


Beijos na alma

Nenhum comentário: