Translate

6 de ago. de 2008

Quiz

Minha amiga super mega, Alicya, me pediu para postar um quiz no blog
Sebe-se lá porque...
Mas aí vai:
Cor: Azul
Lugar: Minha casa
Paisagem: Por do sol
Nome: Mariah
Flor: Orquidea
Filme: 1 amor para recordar
Musica: Iguais ( Isabella Taviani)
Perfeição: Katherine Moenning ( Shane- The L Word)
Arte: Dança
Quem arrasa: Isabela Taviani ( cantando)- Juliet Lewis ( atuando)- Salomé ( dançando)
Homem que eu namoraria: Marcelo Anthony
Mulher que eu namoraria: Katherine Moenning
Medo: Nenhum/Muitos
Sonhos: Utopias...
Dia da semana: Sexta feira
Saudade: de mim
Tenho... tudo oque quero
Quero... tudo oque tenho
Sou... Mariah
Minha frase: " Quem se conhece demais, perde os esconderijos de si mesmo... E aí, não importa o que façamos, a verdade grita no corpo e na alma... "


Eu nao ia passar esse meme em especial para ninguém, mas gostaria que a Thais do fenix, respondesse. E quem mais estiver afim de responder, vai lá! É divertido!!

Amor a todos
Beijos na alma

Nenhum comentário: