Translate

4 de ago. de 2008

Toujour Dans l´amour avec la vie...


Bem sei que nos últimos dias andei um pouco distante...
Bem sei que andei confusa e andei assustada e assustando.
Muitas faces de mim mesmo ficaram expostas.
De fato, ainda me sinto perdida e agora tenho duvidas... oque é muito bom. Afinal eu realmente não quero todas as respostas, porque jamais quero parar de perguntar.
Mas volto para o meu eu e estou de volta para minha vida e cada vez amando mais tudo oque eu tenho!!
A cada dia é mais amargo e mais doce esse regresso a meu porto seguro.
Sinto uma saudade enorme no peito, mas sinto também o absoluto da minha certeza.
Algumas coisas são muito grandes pra serem esquecidas, mas "quando nos conhecemos bem demais, e sabemos tudo de nós mesmos, a verdade nos grita no corpo e na alma..."

Tojour Dans l´amour avec la vie...
Sempre amando a minha vida!!

Beijos na alma

Um comentário:

Nathalya disse...

Carissima, amar-se é o maior de todos os amores.
Me pergunto se os outros amores valem à pena?. A saudade é o natural quando nos distanciamos daqueles que amamos de verdade.
Sabe oque acho?? " seu passado te condena e te salva" (lembra-se??)
Voltar é sempre uma opção!!
Te amo muito.
Nathy