Translate

24 de jan. de 2009

Raiar do dia


Passei outra noite totalmente em claro... repensando a vida, tomando decisões...
Descobri que quando a insonia me ataca com satisfação é chegada a hora de tomar decisões e recomeçar a caminhada.
Esse ano, como ja disse, não fiz resoluções... Mas durante a madrugada fria e insone, nesta minha vida de blogueira, passeando por ai, li em dois blogs distintos, 2 frases qeu mexeram dentro de mim..
Primeiro foi no "Para Francisco" da Cris Guerra ( juro que vou aprender a linkar no texto... mas o links ja sabem, né? ai do lado...)e dizia: " você vai dormir noite escura e acorda dia ensolarado"; e a segunda foi no "Conto e Desabafo" da Thais Nieri, e dizia: " Esse ano tudo o que tiver que dizer será... dito/ Esse ano tudo o que tiver que fazer será... feito".
(Re)Pensei conceitos, idéias e sonhos... Descobri que sou mais feliz do que pensava, e que amo com ardor minha vida e tudo o que tem nela.
Mas pensei, que se posso dormir noite escura e acordar dia ensolarado, também posso fazer e dizer tudo o que devo fazer e dizer para ser mais feliz.
E é hora de fazer a vida acontecer!
Está decidido. Volto para a dança, minha integração com o universo; volto para os estudos, minha necessidade; volto para o espirito, minha missão.
Esse ano é o ano do Sol, é ano de Oxum, é ano de realizar, é ano de acontecer!!!
Então apareceu minha segunda resolução de ano novo: Fazer acontecer!!!!
E cá estou! Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida!!! Feliz demais.
Me atirei no meu abismo pessoal, e caio lentamente para recomeçar a caminhada, bem sei o que tem no fim da queda, e sei que antes devo atingir o solo sozinha, mas aprecio sem medo esses momentos entre os canions de sentimentos que me envolvem.


Amor a todos


Beijos na alma

Nenhum comentário: