Translate

1 de abr. de 2009

Engrenagens




 Extreme - More than Words



Recomeço!!
Férias findas, decisões tomadas, caminhos determinados.
É chegada a hora de continuar a caminhada.
Passei por um grande momento em minha vida!
Essas férias foram decisivas para o caminho a trilhar daqui pra frente. Perdi uns, ganhei outros...
Aprendi nos últimos dias que assumir os sentimentos é a melhor forma de seguir adiante. Só assim é possível continuar.
Revivi dores que achei que haviam passado, chorei magoas esquecidas e saudades encobertas...
Me lembrei de anjos, e de pessoas, me lembrei de erros e pedidos de perdão e me lembrei de chances que não foram dadas... palavras que não foram ditas... sentimentos que nao foram expressados...
E aqui estão expressos,agora, da única forma que sei fazer... usando minha verdade.
Agora é hora da retomada, meu caminho clama por mim e vou retoma-lo.
Já tenho rumo certo.
Muita coisa aconteceu dentro de mim, em mim e para mim. Minha gratidao é latente! A vida festeja meu existir, assim como saboreio sua necessidade.
Cresci mais um pouquinho.
Doeu outro tanto...
Conheci gente, vi lugares e coisas, e me vi em tudo isso e muito mais.
Sou amante incorrigível da vida, e agora de braços dados vamos (a vida e eu) por aí. A felicidade nos convida a si própria.

Viva e deixa viver.

Amor à todos

Beijos na alma

PS1: Não se deve deixar assuntos pendentes... eles nos perseguem depois...
PS2: A música pode parecer que não tem a ver com a postagem... Mas se você ler isso, e entender que é de você que estou falando, também entenderá a música...
PS3: Desejo que ainda haja coragem...

Para todos, meu amor sincero!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí, bonita. (E bota bonita nisso.)
O importante é seguir a diante, retomar a caminhada e permanecer integra!
Cada dia gosto mais das palavras que leio aqui.
Não demore pra atualizar. Faz falta ler um pouco desta alma tão bonita.

Abraços