Translate

9 de mai. de 2009

Tempo, mano velho...




Raul Seixas - Nuit



As horas passam, e vai chegando o dia dos meus anos.
Ainda ando em momento de auto-avaliação. O coração com pesar avalia meu último ano, não é a melhor cena de mim mesma... Mas muitas lições foram aprendidas.

Então é assim, com esta simplicidade que a vida acontece.
Ontem derramei lágrimas.
Ontem gritei saudades.
Ontem amaldiçoei distâncias.
Ontem bendisse existências.
Ah, se eu pudesse explicar isso tudo que me vai na alma...
Ah, se você pudesse entender...
Minha alma nua esta plácida, alva. Busca com desespero o colorido do existir.

Volto!!

Amor à todos

Beijos na alma

3 comentários:

Anônimo disse...

eu entendi sim... talvez eu entenda até bem demais...
Estamos passando novamente momentos parecidos...

Anônimo disse...

Entendo sim, minha querida...
A vida sempre ciclica que nos aproxima e nos afasta de forma constante de nós e de todo o resto.
Seja feliz, o resto acontecepor si.


Amanda Mancini

Caroline Martins disse...

- Ouvi uma música que dizia: Não importa o que as pessoas dizem
Não importa quanto tempo isso leva
Acredite em você mesmo
E você vai voar alto
E só importa o quão verdadeiro você é
Confie em você mesmo e você vai voar alto
E siga seu coração
(lembrei de você)
Bjõoooos