Translate

6 de jun. de 2009

Escrevo apenas...




 Chimarruts - Verso Simples


Incrível como as esperanças vem e vão dentro de nossas almas...
Não tem jeito, sou uma otimista nata. Amo com tamanha força e intensidade que realmente acho que a recíproca será sempre verdadeira...
Enfim.
Ainda estou longe, e cansada... Mas já to acabando minhas organizações de tempo e espaço para voltar.
Não me lembro se já falei, mas o Alma Nua, foi indicado para o top 10 Blog. Foi uma surpresa muito gostosa. E só tenho a agradecer a todos vocês que entram aqui de vez em quando e me leem com tanto carinho.
Ainda não tive tempo de confirmar a inscrição, mas vou fazer!!
E aproveitando para atualizar... Lá vem a vida em furacão outra vez. Estou em dois empregos agora, e mal da tempo de respirar. Ainda sinto e cada vez sinto mais. Ando apaixonadinha (isso é bom!!). Ando me amando, amando o trabalho novo e tudo o que ele tem me proporcionado. Ando amando mais e mais os momentos da minha vida.
Esta certo que o coração ficou um tantinho mais triste outra vez. Acontece, acho...
As coisas tem seu tempo, tem que ter.
Ao menos não tenho pensado em coisas doloridas. Mas ainda sonho... sonho muito... Ainda sonho com um ritual, com um casamento, com uma vida pra sempre...
As vezes acho que isso tudo virá pra eu viver sozinha. Amor e Vida. somente.
Andei doente também, coisa séria dessa vez, mas me já providenciei cuidados...
Juro que vou atualizar mais e melhor. E vou voltar a atualizar o Quem tem estilo anda assim".
De resto, vou vivendo.

Amor à todos
Beijos na alma

Nenhum comentário: