Translate

21 de jun. de 2009

Introspecção- outra vez...



 Engenheiros Do Hawaii - Ando Só



São palavras ferinas. São cheias de raiva, magoa e desejam ferir com a mesma força com a qual foram criadas...
Algumas vezes simplesmente não podemos mais. Não depende de nada. Apenas não é possível perdoar, esquecer... É a lei da causa e efeito.
Quem nunca odiou a quem se ama, com a mesma força que ama?
A vida tem seus modos, pouco ortodoxos, de empatar as coisas. Quem poderá explicar sentimentos e ressentimentos?
O tempo caminha silencioso, fazendo seu próprio espaço, ditando suas próprias regras de esquecimentos e lembranças... Hora dom, hora maldição.
E seguimos, tão silenciosos quanto, pela estrada da vida, simplesmente. Vezes escolhendo, vezes sendo escolhidos.
Acredito, que as vezes não ter escolha é um presente Divino.
E é assim que é!
Meu coração anda pesaroso, meu corpo debilitado, minha mente confusa e a alma nua.
Ando desejando sentir os ventos da mudança silenciar tudo aquilo que me cerca.
E estou só.
Tenho apenas o silêncio como ouvinte, e o eco da minha própria voz a me acompanhar.
E mesmo assim, tão resoluta quanto relutante sigo em frente!
É bem assim que eu sou.
É bem assim que eu vou!


Amor á todos
Beijos na alma

2 comentários:

Anônimo disse...

NÃO SEI OQUE É... MAS SEI QUE TEM ALGUMA COISA MUDANDO EM VC, E ISSO ME ASSUSTA UM POUCO. É NITIDO QUE A DOÇURA DAS SUAS PALAVRAS ESTA SE TORNANDO A DUREZA DE UMA VIDA.
MEU AMOR, SEJA OQUE FOR, SEJA COMO OU POR QUEM FOR, NÃO PERCA SUA ESSENCIA. VC É DOCE, É SINGELA E ISSO JAMAIS DIMINUIU SUA FORÇA.
CONTINUO LENDO DIARIAMENTE SEU BLOG, ASSIM SEMPRE SEI UM POUCO DE VC!
TE AMO MUITO.
NO FIM DO ANO DEVO APARECER POR SP. ADORARIA TE VER!
BJS

AMANDA MANCINI

Danieli Casimani disse...

Olá Mariah!!!
As imagens do seu blog são primorosas!!!!

Passadinha para agradecer as visitas ao nosso blog e convidá-la a ler o último: PALAVRA SANGUE

bEIJOS