Translate

31 de mar. de 2011

Que remédio????





Alguns dias são mais difíceis que outros...

Como se trata ingratidão, falta de respeito, de educação e de consideração?

Não se trata!!
E enche o saco!!

Eu arriscaria:
Uma dose de bom senso, um pitada de educação e uma colherada de maturidade 3x ao dia, para o resto da vida.
Pode ser que ajude. Ou não...
Afinal há casos e casos.

Mas não sou médica, não medico corpos, nem mentes nem almas.
As vezes me arrisco em palavras... e só.
Da minha parte, vou seguindo meu caminho. Aumento o som dos meus fones de ouvido e checo a bina do celular. Me reservo ao direto de não me contaminar.

Como disse Martha Medeiros:
"Assim, como não se deve misturar bebidas, misturar pessoas pode dar ressaca."

É isso aí. Ressaquei!!



Volto logo, pra falar de outras coisas.

Amor à todos

Beijos na alma.

Nenhum comentário: