Translate

18 de abr. de 2011

Luxuria!




Eu te preciso um pouco mais.
Por que a saudade ( já dizia Clarice) é o sentimento mais urgente que existe!
Eu te anseio um pouco mais.
Por que minha alma, assim como a pele, esta tatuada de você!
E esse desejo é fonte inesgotável do meu prazer.

Teus braços, que me prendem em abraços.
Tua boca que sufoca minha boca.
Tua língua, que me deixa louca...

E eu te seduzo um pouco mais.
Entre minhas mãos, entre minhas pernas.
No emaranhado dos meus cabelos nos teus dedos...
Na volúpia, na libertinagem na liberdade dos nossos corpos,
que escorre por todos os poros.

Eu te grito um pouco mais.
Te encho os ouvidos com meus suspiros,
com o sussurro das tuas caricias,
com gemidos, pela prazer com as tuas malicias...

E eu te contenho um pouco mais.
Quando abafas o som dos meus toques,
quando te vejo contorcer pelo o sentir da minha língua...
e quando gritas pelo prazer desavisado, procurado, quase torturado pela espera,
do teu gozo.




Amor a todos
Beijos na alma

3 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei com mt calor....

Bjs
Shaine

Anônimo disse...

BABY, ISSO FICOU OTIMO...
VOU ALI, E JA VOLTO PRA COMENTAR.
RS

TE AMO

BEIJOS

MANDY

Luciana disse...

Amei muito, muito
Adoro seu blog, sempre passo por aqui sabia...
bjinhos, com carinho
Lu