Translate

17 de mai. de 2011

Agora 36!!




Quando deu meia noite de sabado e então esse sabado virou domingo, meu Leão me deu um beijo carinhoso, um abraço apertado e me disse "Parabéns!".

Estava confirmado.
Meia noite e um. Eu tinha 36!!

Curiosa a reflexão que se faz, mesmo involuntariamente, em algumas datas...

Pensei em como havia sido meu ultimo ano pessoal, sua evolução e sua revolução.
Inevitável, pensar nas mudanças...
De emprego, de profissão, de idéias e conceitos, sentimentos e metas.
Nas mudanças da vida... A doença da minha mãe, a briga com meu pai, o afastamento da família, e um reatar de relações distantes e doloridas.
O tempo mal acontecido, mas compreendido , para amar, para ver os filhos...
O cansaço infinito de tantas labutas, de tantas lágrimas, e também de alegrias, pelo sabor de me ver amada. tão amada que mal podia crer!

Pensei em auto-conhecimento, que veio com alguma dor e uma certa tristeza, mas floresceu em tudo o que sou e gosto tanto de ser!
Me lembrei dos amigos queridos que ficaram pelo caminho, alguns por opção, outros pela falta dela... e alguns sem explicação.
Comemorei o reencontro dos velhos amigos, Sheine ( minha doce ilusão ), Erika ( Kika) que nem tem definição e se faz tão necessário na minha vida.

Celebrei com intensidade o encontro de novas almas. Nix, Angel D'mont, Danielli.

Errei muito... tanto que nem lembrei de tudo, mas acertei também, e acertei bonito!!!

Foram tantos os pensamentos... Mas apenas uma a certeza.

Valeu a pena!!!!

Aprendi tanto nesta jornada. Fiquei grande, fiquei corajosa, até me deixei ser um tanto pretenciosa. Um pouco egoísta talvez. Desta que gostam de cuidar de si, que se permitem a felicidade.

Quantos as perdas... prefiro chamar de movimentos.
Cada um faz seu próprio movimento. Eu escolhi o meu, e é seguir nesta caminhada.
Aprendi que ajuda ofertada nem sempre é valida. No entanto continuo aqui!

36 sim!! Com muito orgulho!!!
Com o coração apaixonado, com a mente cheia de ideias, com carinho recebido e ofertado e com o corpo pulsando vida em cada poro.


Amor à todos
Beijos na Alma.

Um comentário:

Anônimo disse...

celebrar com vc e celebrar com a pessoa mais intensa e mais inteira que conheço.

obrigada por me deixar fazer da tua vida.

te amo muito

beijos
Sheine
E acho que fui eu quem inventou vc...rs