Translate

5 de ago. de 2012

Onde possa me ouvir...





Semana longa.
Tarefas mil, e a cabeça mais a mil ainda, se é que é possível.
Ando numa tensão tão absurda que tudo em mim dói. O tempo passando, as mudanças que planejei se aproximando e me da um friozinho na barriga.
Audiência com ex marido semana que vem, mais tensão.
Filhos crescendo, querendo, precisando de tudo e sempre mais.
De repente parece que o chão esta fugindo um pouco dos meus pés. São tantas coisas pra fazer... em tantas eu tenho que me dividir, por vezes parece que não vai dar.
Mas só as vezes.
Essa semana eu senti saudades das pessoas, como eu não sentia há muito tempo.
Saudades de algumas amigas, agora tão distantes, saudades até dos anjos e demônios que habitaram a minha vida.
Saudades do meu Leão.
Saudades de um pouco de silencio e longas horas de frente para o mar.
Uma vontade imensa de falar de tudo o que me aflige por horas infinitas até se gastarem todas as sensações; e ao mesmo tempo vontade de silenciar para o mundo e deixar as coisas apenas acontecerem.




Nenhum comentário: